Se você tá pensando em comprar um jatinho, é bom que esteja preparado não apenas para a aquisição, mas também para manter uma aeronave que mesmo sem voar, pode ter um custo de um carro popular por mês.
Imagine por um momento que você pode viajar para onde quiser ou precisar sem a necessidade de pegar filas, passar por longos check-ins e despachar suas malas com medo de que algo aconteça com elas. Isso é possível se você tiver seu próprio jato executivo ou se simplesmente utilizar um serviço de táxi-aéreo.
Ter um jato executivo (ou jatinho, como preferirem) pode ser o sonho de muita gente. Os bilionários do mundo dos negócios ou dos esportes têm suas aeronaves e evitam os saguões de aeroportos com muita facilidade, dando mais dinamismo às suas vidas cheias de compromissos.
Entretanto, essa brincadeira de magnata e ter seu jato executivo custa caro — bem caro.
Quanto custa manter um jato particular?
A “pergunta de um milhão de dólares” pode ser encarada da maneira que a escrevemos, mas os custos, claro, são muito variados e são determinados por uma série de fatores: tamanho da aeronave, quantidade de vezes que é utilizada, distância média percorrida, tempo e local de hangaragem, e por aí vai.
Na tarde desta quinta-feira (31), o Supremo Tribunal Federal (STF), formou maioria para tornar o deputado federal Gustavo Gayer, réu da queixa-crime, pela prática de
Wesley da Silva Ferreira foi preso na terça-feira (29) e admitiu ter abusado de cinco homens. Em alguns casos, vítimas estavam totalmente inconscientes. Polícia Civil