Todos os investigados têm histórico de passagens pela polícia, evidenciando a recorrência de atividades criminosas.
A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), com apoio operacional do Grupo Tático da Polícia Civil e de Policiais Civis de Rio Verde e Jataí, deflagrou nesta terça-feira (30) a operação “Acerto de Contas”, com intuito de desarticular uma associação envolvida no tráfico de drogas.
A investigação, que perdurou por quatro meses, identificou os membros desta associação criminosa. No total, foram cumpridas onze medidas cautelares, sendo seis mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, além do bloqueio de R$1.000.000,00 em bens dos investigados.
Durante as diligências, realizadas em diversos locais, foram apreendidos: drogas, uma pistola calibre .380, diversas munições e valores em dinheiro de origem do tráfico. Um indivíduo foragido do sistema prisional foi localizado em um dos endereços alvos de busca e apreensão.
Ao todo, sete indivíduos foram presos e encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. É relevante destacar que todos os investigados têm histórico de passagens pela polícia, evidenciando a recorrência de atividades criminosas.
Com informações do jornal somos
Fonte: Policia civil