• Home
  • >
  • Radio
  • >
  • Mulher detona carro do ex após vê-lo abraçado com outra, diz polícia

Mulher detona carro do ex após vê-lo abraçado com outra, diz polícia

Homem disse que ela jogou pedras nas janelas e esvaziou os pneus do carro. À polícia, a mulher alegou que estava tentando pegar o controle de casa, que estaria no carro.

Uma mulher de 34 anos detonou o carro do ex-namorado depois de vê-lo abraçado com outra em uma festa, segundo a Polícia Militar (PM). O veículo estava estacionado na rua e teve os vidros quebrados e os pneus esvaziados. À polícia, ela alegou que tentava pegar o controle da própria casa, que estaria no carro.

O caso foi registrado às 3h45 de segunda-feira (28) e aconteceu na porta de uma casa de shows, no setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

O homem, de 29 anos, relatou à PM que foi avisado por um segurança que uma pessoa estaria quebrando o veículo dele e, na sequência, se deparou com a ex jogando pedras no carro. Por isso, acionou os militares.

Nem o 1º caso e nem será o último –

Veja mais situações onde as mulheres detonaram após descobrir traição.

A mulher que quebrou o carro do ex-marido usando uma marreta, em Cariacica, na Grande Vitória, prestou depoimento na tarde desta terça-feira (25). De acordo com a polícia, Edna da Costa, de 37 anos, vai responder em liberdade pelos crimes de dano ao patrimônio, ameaça e injúria. Ela disse que não se arrepende do que fez.

Edna chegou à delegacia por volta das 14h30. Ela confirmou que quebrou o carro e que fez ameaças ao ex-marido, Denio Sale Vicente, e à atual namorada dele. “Quebrei mesmo, assumo, e não me arrependo nem um pouco”, disse.

Segundo elas, os problemas entre os dois começaram por causa de um apartamento que eles tinham.

“Nós compramos um apartamento juntos. O Denio sumiu com esse apartamento, não sei o que ele fez, e falava que não tinha dinheiro para nada, para me ajudar em nada. De repente, o Denio apareceu com esse carro. Eu estava tentando falar com ele desde março, e nada. Ele me bloqueou e eu não conseguia falar com ele”, contou.

Edna ainda disse que não vai desistir de correr atrás dos direitos dela, e cobra a participação de Denio na criação dos filhos.

“Ele foi deixando meus filhos de lado. Eu ia no trabalho dele e levava as crianças para ele ver. Quando fui lá quebrar o carro, eu sabia que tinha câmera, sabia que ia dar nisso Sempre falei com ele: O que eu tiver que fazer para manter você perto dos seus filhos, eu vou fazer. Hoje, eu vejo que não é assim que funciona. Mas não falo em relação ao financeiro, porque ele vai ter que me ajudar”, disse.

Vamos entender melhor esse Caso

Ela utilizou uma marreta para quebrar faróis, para-brisa e janelas do veículo do ex-marido, que estava estacionado na rua.

Mulher tem ataque de fúria e destrói carro em Campo Grande — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Mulher tem ataque de fúria e destrói carro em Campo Grande — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Versão dele

Denio Sale Vicente contou que o relacionamento com ex-mulher sempre foi conturbado e marcado por idas e vindas. Eles foram casados por nove anos e desde março de 2018 estão separados. O casal tem dois filhos.

De acordo com o ex-marido, essa não é a primeira vez que Edna causa prejuízo material.

Segundo ele, pelo menos cinco boletins de ocorrência já foram registrados contra a mulher. Para Denio, Edna agiu por ciúmes.

Comente

ÚLTIMOS POSTS