A mãe da trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada em estado grave após cheirar pimenta, disse que a filha se mantém estável, sem riscos e passa pela recuperação. Emocionada, Adriana Medeiros se diz esperançosa com a melhora da filha.
“A expectativa é que ela melhore cada dia mais, eu sei que é um pouco longa a caminhada, mas ela vai surpreender a gente. É muita fé, eu não vou perdê-la nunca, eu vou estar ao lado da minha filha até ela se recuperar”, desabafou.
Adriana contou que a filha está tendo alguns estímulos que são poucos, mas “gratificantes”. Na última segunda-feira (3), a mãe postou uma foto da jovem e disse que ela já consegue se sentar durante a fisioterapia, que faz quatro vezes ao dia. Ela disse que a filha conseguiu ingerir o primeiro alimento desde que passou a se alimentar com sonda: ela tomou um iogurte.
“A Thais já consegue manter a coluna firme enquanto está sentada. Hoje deixamos ela assim por um tempo e assim vamos evoluindo cada dia mais, até nossa menina estar 100%. É uma longa caminhada, mas estamos dispostos para cada passo com ela”, escreveu a mãe.
A mãe contou ao g1 que essas evoluções aconteceram nesta segunda-feira (3), durante sessões de fisioterapia. Apesar disso, Adriana falou que está ciente de que ainda há uma “longa caminhada” durante a recuperação da jovem.