Raine Lopes Gonçalves estava desaparecido desde o início do mês após conflito com irmão
O empresário Raine Lopes Gonçalves, de 56 anos, proprietário da empresa tapeçaria popular, foi encontrado morto na zona rural de Rio Verde.
A morte aconteceu após um período de desaparecimento desde o último dia primeiro, quando ele se envolveu em uma briga com um de seus irmãos e fugiu após feri-lo com uma faca.
Segundo relatos de familiares, o desentendimento com o irmão teria sido o estopim para o sumiço. A família suspeita que ele possa ter tirado a própria vida.
As autoridades locais, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, estão conduzindo uma investigação para esclarecer os detalhes do caso.
De acordo com informações, o carro deele foi encontrado no último sábado próximo ao Instituto Federal Goiano (IF Goiano), enquanto seu corpo foi localizado na tarde desta quinta-feira (07).
Raine Lopes era um apaixonado por rádio e televisão, gostava e investia muito em publicidade, um verdadeiro entusiasta da comunicação, com grandes amizades em todas as emissoras, inclusive chegou a fazer várias visitas a rádio Positiva Fm de Montividiu.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.