O profissional prometeu que ela ficaria maravilhosa: ‘Me sinto enganada’
Elielma Carvalho já realizou 17 cirurgias de reparação, mas precisa usar um alargador nas narinas para conseguir respirar. O dentista que a operou está sendo investigado por exercer ilegalmente a medicina.
Elielma é esteticista, mas conta que abandonou a profissão. Além da vergonha, ficou com trauma de fazer algo em algum paciente que possa gerar o sofrimento que ela tem atualmente.
“Fiquei com medo de fazer algo errado e causar um dano, assim como eu sofri”, desabafou.
Elielma entrou com uma ação na Justiça contra o dentista por danos morais, materiais e estéticos. Ela pede R$ 42 mil. Um dos processos tramita na esfera criminal por lesão corporal grave. Ainda não há sentença em nenhum dos casos.
“Nós estamos aqui para que a Justiça seja feita de uma forma legal e moral, para que outras mulheres não passem pela mesma situação da minha cliente”, afirmou a advogada Rosália Cabral.
Processos
Em janeiro deste ano, a polícia indiciou Igor Leonardo por exercício ilegal da medicina e por lesão corporal no caso de Elielma. Após o indiciamento, o dentista se tornou réu na Justiça e, em maio deste ano, teve o registro profissional suspenso.