Na ação criminosa, dois homens invadiram uma residência, utilizaram de violência e grave ameaça exercida com arma branca, amarram e amordaçaram a vítima, oportunidade em que subtraíram joias e dinheiro em espécie.
A Polícia Civil de Goiás, através do GEPATRI/8ªDRP, com apoio operacional da Polícia Militar e da Força integrada de Combate ao Crime (FICCO), prendeu em flagrante delito três indivíduos envolvidos em roubo à residência com restrição de liberdade da vítima em Rio Verde/GO. (Veja o Vídeo)
Após análises de imagens de câmeras de segurança, as forças de segurança conseguiram identificar e localizar, inicialmente, os dois executores do crime patrimonial violento na rodoviária na cidade de Santa Helena/GO.
Na intervenção policial, os executores, que estavam na posse de parte dos objetos subtraídos, indicaram o local de ocultação do restante dos bens produtos do crime, além de apontarem a participação de uma terceira pessoa, ex-funcionária da vítima, que atuou no fornecimento de informações da existência de dinheiro e objetos de valores na residência alvo dos roubadores.Os três envolvidos foram detidos e conduzidos à 8ª DRP, local de autuação em flagrante pelo Delegado Plantonista, encontrando-se à disposição da Justiça no presídio local.
A atuação e resposta rápida evidenciam que crimes violentos constituem prioridade na atuação de órgãos de segurança pública do Estado de Goiás.
Nesse sentido, a Polícia Civil age na consecução de medidas rápidas de investigação e responsabilização dos envolvidos.
Fonte: Polícia Civil