De acordo com informações do 2° Batalhão de Polícia Militar, na noite de ontem, sábado (4), a equipe do tático se deslocou até a cidade de Itumbiara para prender suspeitos de uma tentativa de roubo e homicídio em Rio Verde.
A tentativa do crime aconteceu em uma fazenda na Zona Rural de Rio Verde na noite da última sexta-feira (3).
A vítima contou aos militares que contratou um casal para trabalhar na propriedade, e quando foi realizar o pagamento pelos serviços prestados conforme o combinado, o suspeito exigiu que ele entregasse todo o dinheiro da casa. A exigência foi feita a base de ameaças, pois o suspeito havia achado uma arma de fogo na casa da vítima.
Durante o relato, a vítima contou que em um momento de distração do suspeito ele conseguiu pegar a arma de fogo e disparar contra ele, fazendo com que fugisse da fazenda às pressas com a companheira.
Após os militares tomarem conhecimento de que um indivíduo que havia sido ferido na zona rural de Rio Verde deu entrada em um hospital da cidade de Itumbiara, foram lá para averiguar a informação.
Os militares encontraram esse indivíduo em coma induzido devido o ferimento, a companheira foi identificada e presa. Os envolvidos foram apresentados na 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que fossem aplicadas as medidas cabíveis.