Os suspeitos foram localizados usando drogas e comendo as pizzas. Três adolescentes chegaram a ser levados à delegacia, mas foram liberados em seguida.
Uma dupla foi presa após aplicar o golpe do PIX falso em uma pizzaria de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os golpistas pediam as pizzas e colocavam endereços diferentes. Durante o pagamento, eles modificavam o comprovante pelo computador e enviava para a pizzaria. O prejuízo foi de mais de R$ 3 mil.
O crime aconteceu no domingo (14), na Avenida Presidente Vargas. O dono da pizzaria informou que só percebeu que caiu no golpe quando abriu a conta bancária e viu que estava faltando dinheiro. O homem chamou a GCM, que foi até a pizzaria, onde havia um novo pedido de pizza, feito pelos golpistas.
A guarnição foi ao local e encontrou cinco pessoas usando drogas e comendo as pizzas. Conforme os agentes, o entregador da pizzaria reconheceu os suspeitos. Três menores de idade foram levados para a delegacia, ouvidos e liberados. Já os dois adultos foram presos em flagrante, sem fiança e devem responder por estelionato.